Fala pessoal,
Vamos dar sequência na criação da instance de TSM 7.1
Passo 10
Vá no diretório do TSMServer e execute o programa "dsmicfgx"
Selecione o idioma (eu prefiro sempre trabalhar com a versão em inglês). Normalmente a maioria do material que encontramos na internet está em inglês, bem como os famosos redbooks e as traduções geralmente são toscas.
Next....
Passo 13
Passo 11
Como se trata de um servidor single instance, o padrão é manter o nome "Server1", mas pode ser alterado se quiser. Na sequência preencher com o User ID\Password da instance. No meu caso, tenho um usuário no domínio somente para uso do TSM.
Passo 12
Aqui é onde você define o path onde serão criados os arquivos de configuração da instance. Você pode manter o default como abaixo ou alterar para algum outro disco que queira.
Nesta parte você define o nome da Instance (Server Name). Durante a instalação ele pega automaticamente o hostname do servidor. Você pode mantê-lo e alterar depois via command line.
Passo 16
Hora de definir o primeiro usuário que será criado no TSM. Você pode dar qualquer nome. Eu prefiro manter o já conhecido admin com uma senha decente. Nada de admin/admin como vemos por aí.
Passo 17Ao término do processo, pode fechar o wizard. A partir desse momento a instance já estará com os serviços ativos e estará disponível para conexões externas. Teste o acesso com o usuário "admin" criado em um dos passos.
Dica: Com esse usuário, crie o usuário nominal para todas as pessoas que terão permissão de acesso ao TSM e BLOQUEIE o usuário admin por ser genérico.
Esta instalação de TSM foi feita em conjunta com um grande colega de profissão e que conhece demais de TSM. Cesário Jonas.
É isso. Espero ter ajudado.
Abs
Sasso